ASSISTENTE DE ATENDIMENTO VENDAS - MIDIAS SOCIAIS
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Estará responsável pelo atendimento ao cliente nas redes sociais – Instagram e WhatsApp;
- Responder com atenção e agilidade todos os comentários, directs e mensagens nas redes sociais.
- Atuar com atendimento digital ativo e receptivo, tirando dúvidas, passando valores e convertendo em vendas.
- Responsável em visitar presencialmente a loja 1x por semana, para integração de toda a coleção, valores etc
- Estará alinhando diariamente com a equipe de loja e comunicação sobre lançamentos, novidades e dúvidas frequentes.
REQUISITOS:
. Sexo: Feminino
- Ensino Superior – Administração, Marketing Digital – Designer de Moda
- Experiência em atendimento virtual ao cliente e vendas, especialmente via redes sociais;
- Indispensável boa escrita e comunicação estratégica;
- Organização, responsabilidade e senso de urgência;
- Disponibilidade para trabalho híbrido (home office + visita semanal a loja)
- Será um Diferencial com experiência com moda ou lifestyle, Já ter trabalhado com marcas no Instagram ou WhatsApp Business e facilidade em sugerir melhorias no atendimento e na experiência digital.
Segunda a sexta, das 09h às 18h – Trabalho Hibrido
FAIXA SALARIAL:
R$ 1.800 a R$ 2.200 (CLT ou PJ a combinar) + possibilidade de comissões conforme metas de conversão.
Encaminhar o CV com foto
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre AQUAMAR RIO
Aquamar é uma empresa carioca de moda, com 29 lojas em todo o Estado do Rio de Janeiro. Ela aposta em um modelo de negócio baseado na variedade de produtos e no layout luxuoso, o que cria uma marca de moda democrática e uma experiência de compra única e inesquecível.